Recital Itinerante - O Show deve continuar...

Publicado em 11/05/2020

Sou pianista, curadora do projeto PIANO EM FOCO, diretora musical do Mariage Coral & Orquestra e vivo de música, de cultura e de eventos, os primeiros a sofrer com a pandemia da covid-19 e provavelmente os últimos a voltarem ao cotidiano das pessoas. Como viveremos até lá? Como nos sustentaremos?


Compartilho essa inquietação com muitos amigos músicos que estão vivendo no limite, assim como eu.
Mas ontem, Dia das Mães, fui abençoada com uma missão: sobre um caminhão, e num piano de cauda branco, toquei pelas ruas da minha querida Londrina.


Jamais poderia prever a comoção e o efeito que a música causaria no coração das pessoas! Por algumas horas desse dia tão emblemático, pois mãe é sinônimo de vida, esquecemos o medo provocado pela pandemia, aquecemos nossos corações e tivemos orgulho de ser brasileiros, apesar de tudo, porque o drama pelo que passamos é menor que os céus que testemunham esse acontecimento.


Tive ciência ontem de que nós músicos somos detentores dos corações das pessoas, temos o poder de dar esperança, de promover alegria, de trazer à memória sentimentos profundos através da harmonia e beleza que propagamos.
Retomo minhas energias, refaço meus conceitos diante do meu amado e companheiro PIANO e digo: haja o que houver, o show não pode parar. A VIDA DEVE CONTINUAR!

 

Deixe seu comentário